ATUALIZADA às 17h20min de 4 de fevereiro de 2019
Um homem, que teve a identidade preservada pela polícia, foi esfaqueado pelo menos 15 vezes em Tupanciretã.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na última sexta-feira, e o cunhado da vítima é o principal suspeito. A motivação não foi divulgada porque isso poderia atrapalhar a investigação.
Por volta das 14h30min, a Brigada Militar (BM) recebeu uma ligação pela 190 denunciando que uma pessoa havia sido atacada no Bairro Ana Terra. A caminho do local, os policiais receberam outra ligação, dessa vez informando que a vítima havia sido socorrida por civis e encaminhada para o Hospital de Caridade Brazilina Terra.
Motociclista morre em acidente de trânsito na Região Norte de Santa Maria
No hospital, os policiais descobriram que a vítima havia sido "esfaqueada diversas vezes", e que pelo menos 15 ferimentos de faca tinham sido identificados na região do tórax.
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima passou por cirurgia e foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta. Conforme o hospital, ele está na CTI em estado grave.
O suspeito de ter cometido o crime não foi localizado no dia do crime. A Polícia Civil espera que ele se apresente à delegacia para prestar depoimento. Caso isso não ocorra, um pedido de prisão deve ser encaminhado à Justiça.